Alto Horizonte está de volta ao circo do Motocross

A emoção, o ronco dos motores e a adrenalina estão de volta à pista de MotoCross de Alto Horizonte. a cidade abre as portas no final de semana dos dias 24 e 25 de novembro para a uma das provas mais esperadas pelos pilotos.

 

A cidade de Alto Horizonte - Goiás esta localizada na região norte Goiana, a 300 km da capital Goiânia, A cidade tem como o cobre e o ouro as suas principais fontes de rendas.

A etapa da competição acontece na pista montada ao lado do Clube Municipal, no centro da cidade, local onde todos os participantes serão bem recebidos e instalados. A etapa contará com a presença de mais de 150 pilotos, divididos em 10 categorias: MX-PRÓ, MX-3, MX-4, MX-F, MX-Itermediaria, MX-Estreante, MX-PRÓ Nac, MX-B Nac, MX-Júnior e MX-Infantil.

 

A exemplo das provas anteriores a organização promete uma pista com “o mesmo nível dos melhores traçados nacionais, para trazer um grande espetáculo com muita segurança” elevando  o nível das disputas das vitórias nas dez categorias.

.

 Seguindo uma linha de uma competição com alternativas de provas de alto nível para os fãs, pilotos e todos envolvidos com o esporte, sempre alavancando a modalidade. Queremos utilizar nossa experiência para fazermos uma excelente competição promovendo o esporte no Estado; Assim o público terá a oportunidade de assistir às provas de alto nível com os melhores pilotos e equipes em dois dias de competição, também oferecendo uma melhor estrutura ao público e aos parceiros envolvidos”, explica Wesley (Pakito). 

O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Alto Horizonte, Secretaria de desporto e lazer, Câmara Municipal de Alto Horizonte, Well Energy Drink, Motomano, Cleidimar Racing, Rapozão Racing, cobertura oficial do MXGO.com

Organização: Jaraguá Moto Clube,

Promoção: Pakito’s Produções Esportivas,

Supervisão: Federação de Motociclismo do estado de Goiás

  • Inscrição
  • Fotos
  • Vídeos